ENCOMENDAS & RESERVAS: 11 2081-7100

Eventos

Completa estrutura para atender seu evento com todo profissionalismo e qualidade Di Cunto. Nossa empresa conta com um espaço reservado para você receber e realizar eventos, festas, confraternizações, reuniões entre amigos e familiares.

Além disso, oferecemos serviços exclusivos em domicílio levando toda a qualidade, tradição e paixão da marca Di Cunto para a sua casa.

Suas comemorações ficam mais especiais com a Gastronomia Di Cunto

Não há nada mais gostoso que reunir as pessoas que amamos para festejar, sejam elas familiares ou amigos.

O ritmo de vida que levamos às vezes dificulta a realização destes tão importantes encontros onde podemos aproveitar o melhor da vida, com alegria, companheirismo e amizade. Nós da Di Cunto torcemos para que você viva intensamente estes momentos, compartilhando-os com quem se ama.

A nossa grande especialidade sempre foi tornar momentos especiais em inesquecíveis através do paladar, portanto relacionamos a seguir algumas dicas importantes para o sucesso de seu evento.

Se você quer fazer uma festa para a criançada as melhores opções são os salgadinhos, lanches, bolo e docinhos.

Se você pensa em promover um evento mais econômico e que terá duração aproximada de 2 horas, uma boa opção é o Coquetel.

Em um Coquetel não são necessárias mesas e cadeiras para todos, apenas mesas de apoio, diminuindo a necessidade de materiais de serviço. Para atender bem e com fartura os convidados, o número de salgados por pessoa deve ser de no mínimo quinze. Este número cairá para doze por pessoa se após o Coquetel for servido um prato quente.

No caso de uma recepção mais extensa (de 4 a 5 horas) pode-se optar por um Jantar Simples ou Completo. Este tipo de serviço exige uma cuidadosa seleção de materiais, louças e talheres.

Um Jantar simples conta com; aperitivos, salgados, entrada, um prato (geralmente “carne”) e sobremesa. O número de salgados por pessoa deve ser de aproximadamente oito. No Jantar Completo além de tudo que é servido no simples, serve-se também um segundo prato. O número de salgados deve ser de cinco por pessoa.

Gestor Box